se diferencie do seu bando

Tudo pra você se diferenciar do seu bando

#sejazebra

Inside the bando

plano de serviço Inside the BANDO
Comece a se diferenciar do seu bando.

Antigamente, investir em Comunicação era produzir comerciais para TV e anúncios para revistas e jornais, ou seja, além dos custos de produção, ainda existiam os custos de mídia. Hoje, com a chegada do digital, se tornou muito mais viável para pequenos empreendedores investir na Comunicação da sua marca. Porém, o que muitos ainda não levam em consideração é a qualidade desse investimento. Como a mídia utilizada hoje está presente no nosso dia a dia, clientes pequenos tendem a fazer por conta própria a sua divulgação, uma vez que sabem manusear a ferramenta, resultando em um “feed carnavalesco”, onde elementos de marca e cores se misturam e hierarquia de layout é algo impensável. 

Com o passar dos anos, fomos percebendo que a realidade desses clientes é muito difícil e contratar uma empresa para cuidar das mídias por menor que seja o investimento, para alguns acaba sendo muito alto, ainda mais em tempos de pandemia. Assim, começamos a nos perguntar como poderíamos fazer para ajudar esse público a deixar as suas mídias mais profissionais sem precisar contratar o nosso serviço full time. 

Como nada acontece por acaso, conhecemos a Paula, que em tempos de pandemia resolveu se reinventar e criar o Suando na Sala. Uma comunidade fechada no instagram com lives de treinos para as pessoas fazerem da sua própria casa. Com uma equipe reduzida, a Paula sempre teve uma visão excelente de negócio, mas, não tinha como executar um planejamento básico, sem direcionamento especializado sobre identidade visual e conteúdo, para começar a trabalhar. 

Foi assim, depois de um papo com ela que surgiu o nosso plano “INSIDE THE BANDO”. Um pacote que contempla: 

  1. Branding: persona, identidade visual, estratégia digital 
  2. Organização de perfis nas mídias sociais: destaques, nome, categoria, aplicação de logotipo. 
  3. Dez templates: entre posts, stories ou outros formatos de acordo com a necessidade do cliente. 
  4. Consultoria de mídias sociais: documento comportamental nas redes e revisão estratégica após um mês de implementação pelo cliente. 

Assim, o cliente recebe um pacote completo para começar o seu negócio de forma profissional. Com os templates editáveis em Canva, ferramenta gratuita, ele fica livre para adaptar todas as informações de acordo com a sua necessidade, sem perder as características da marca, e com a consultoria de mídias, ele recebe um guia estratégico de como se posicionar nas mídias para alcançar os objetivos esperados. 

template personalizado Suando na Sala
Template personalizado para divulgação de lives
Template personalizado para cronograma de aulas
Template informativo das aulas da semana no @suandonasala

O resultado desse primeiro trabalho ficou, modéstia parte, incrível e o melhor, a Paula Arrasou! 

Quer saber mais? Entre em contato com a gente e vamos bater um papo. 

Quer Suar na Sala com a Paula?? Então, corre no youtube que ela liberou alguns treinos curtos para você começar a treinar! 

Gostou? compartilha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

posts recentes

Onde está Wally?

Você que é dono do seu próprio negócio tem visto o seu cliente? Eu sei, estamos no meio de uma pandemia, mas, quem disse que estamos falando de vê-lo pessoalmente? Como você tem se feito

Além do arco íris

Antes de começar um layout, o designer leva em consideração qual o objetivo da mensagem que ele quer passar através da sua arte e, para isso, é preciso analizar e escolher bem todos os elementos

plano de serviço Inside the BANDO

Inside the bando

Antigamente, investir em Comunicação era produzir comerciais para TV e anúncios para revistas e jornais, ou seja, além dos custos de produção, ainda existiam os custos de mídia. Hoje, com a chegada do digital, se

Por que o www vai dominar o mundo!

Não é de hoje que as marcas estão começando a entrar para o ambiente digital, através de site e mídias sociais. Porém, com a pandemia podemos observar que esse movimento foi ainda mais rápido. Se

juntas já causam

Welcome to the jungle

OIE!!!!Sejam-vindxs ao nosso JUNGLE BLOG. Em uma conversa interna sobre tudo o que já fizemos de legal, chegamos a conclusão que a gente vende o dos outros e acaba sempre deixando o nosso para depois.